Software de Gestão
para Construção Civil
Compras
eficiência
o poder econômico
e a melhor gestão
do tempo
O processo de compra inteligente. As informações necessárias para realizar compras mais assertivas e elevar sua lucratividade
Compras
Aprovações de Solicitações
Orçamentos
Ordens de Compra e de Serviços
Compras e Serviços
Cadastros de Categorias e Grupos de Parceiros
a visão sistêmica, compras mais assertivas, obras mais rentáveis
Aprovação de Solicitações
Aprove, reprove ou altere as solicitações de insumos e materiais realizadas no módulo de suprimentos. A solicitação pode ser feita diretamente do canteiro de obra e o responsável pelas compras dá seguimento ao processo com total autonomia para alterar, excluir ou adicionar itens, assim como visualizar e inserir comentários.
A partir da aprovação das solicitações é possível gerar orçamentos ou fazer compra avulsa. A aprovação de solicitação pode ser feita via transferência de um produto alocado de um centro de estoque para outro, evitando gastos com compras desnecessárias.
Orçamento
O Koper dispara automaticamente as cotações aos fornecedores vinculados. Estes, por sua vez, respondem as solicitaçóes através da própria plataforma. Os orçamentos com melhor preço e prazo de entrega são apresentados de forma destacada dos demais auxiliando sua tomada de decisão.
Basta o comprador selecionar os itens e adicionar ao carrinho para efetivar a compra. Nesta etapa ainda é possível realizar nova negociação com o fornecedor, caso seja necessário.
Ordens de Compra e de Serviços
As Ordens de Compra do Koper podem ser geradas a partir da aprovação de uma solicitação, da negociação de compra ou ainda a partir do próprio menu do módulo.
Controle o status das ordem de compra, visualizando quantas estão em aberto ou já foram finalizadas. Organize a informação da forma que achar mais conveniente para o seu negócio com filtros por fornecedor, local de entrega, status ou data.
Tenha o controle sobre o processo, cadastre insumos no momento de elaboração da Ordem de Compra sem haver a necessidade de acessar outro módulo.
Elabore Ordens de Serviço e encaminhe aos seus prestadores. No Koper é possível associar as ordens de serviço a uma nota fiscal eletrônica ou manual gerando posteriormente contas a pagar.
Visualize o status, organize por filtros, selecione o centro de custo e vincule à uma etapa ou sub etapa da obra. Organize sua gestão de compras!
Compras e Serviços
Você pode visualizar todas as compras realizadas filtrando por fornecedor, data e centro de custo. Desta forma você tem o controle total sobre a origem dos custos da sua empresa e mantém um fluxo de caixa saudável.
No painel de serviços é possível visualizar todos os serviços cadastrados assim como cadastrar novos tipos de serviços. Filtre por categorias, altere, exclua e associe novos prestadores.
Cadastro de Categorias e Grupos de Parceiros
Ainda no módulo de compras você poderá cadastrar diferentes categorias para os serviços e ainda organizar seus fornecedores e parceiros em grupos.
Desta forma torna-se simples associar a ordem de compra emitida a nota fiscal recebida.
o Koper
tem tudo que você precisa para integrar acompanhamento de obra e gestão.