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Documentações

VISÃO GERAL DO MÓDULO RECURSOS HUMANOS - DOCUMENTAÇÕES:

Gerencie todos os exames, treinamentos e demais documentações que você precisa controlar, num só lugar.

E ainda mais, para organizar estes documentos, é possível classificar cada documento associando um tipo a ele.

Além de ter acesso a todos os exames e treinamentos na visualização de cada colaborador, é possível também visualizá-los de forma centralizada. Desta forma, você consegue verificar quais documentos já estão vencidos e precisam ser renovados.

O que você irá encontrar aqui:



SOBRE A INTERFACE

Nesta tela inicial são exibidos apenas os arquivos mais recentes de cada tipo de documento para cada colaborador.

Além disso, aqui também é possível:

  • Adicionar novo registro;
  • Utilizar filtros de pesquisa para exibir apenas os documentos que fazem sentido para você;
  • Quantidade de registros exibidos;
  • Fazer pesquisa direta;
  • Todos os documentos registrados;
  • Baixar arquivo;
  • Ver todos os arquivos deste mesmo tipo;



DETALHES DE UMA LISTA DE ARQUIVOS

Clicando para exibir todos os arquivos de um mesmo tipo, você será direcionado para a tela exibida na imagem abaixo

Aqui é possível:

  • Voltar para página anterior;
  • Adicionar novo arquivo a lista já existente;
  • Painel - Informações gerais: ver informações gerais sobre este tipo de documento;
  • Utilizar filtro por colaborador;
  • Ver quantidade de registros exibidos;
  • Utilizar filtro de pesquisa direta;
  • ver documentos registrados;
  • Baixar arquivo anexado;
  • Editar documento;
  • Excluir arquivo;



COMO ADICIONAR UM NOVO ARQUIVO

Acesse Koper > Recursos Humanos > Eventos

NO PAINEL PRINCIPAL:

  • Clique no botão ;
  • Selecione o arquivo em seu computador e clique em Abrir;
  • Na janela que abrir defina o colaborador e o tipo de documento que deseja anexar no sistema;
  • Feito isso defina a data de emissão, validade e descrição(opcional);
  • Por fim clique em .


VISUALIZANDO TODOS OS ARQUIVOS DO MESMO TIPO:

  • Identifique o tipo de arquivo que você quer visualizar todos e clique no botão ;
  • Clique no botão ;
  • Selecione o arquivo em seu computador e clique em Abrir;
  • Na janela que abrir defina o colaborador e o tipo de documento que deseja anexar no sistema;
  • Feito isso defina a data de emissão, validade e descrição(opcional);
  • Por fim clique em .


Considerações:

  • Ao adicionar mais de um arquivo do mesmo tipo, será exibido somente o mais recente;
  • Para visualizar todos os demais arquivos do mesmo tipo, basta clicar no botão . Porém ao fazer isso também será possível visualizar arquivos do mesmo tipo, de outros colaboradores.
  • Lembrando que o tipo de documentação deve ser registrado junto aos Tipos de documentos a partir do menu Administração -> Tipos de documentos.
  • Dependendo o tipo de documento, pode ser neessário definir a data de validade (obrigatóriamente). Para editar ou saber mais detalhes sobre o tipo de documento vá até Administração -> Tipos de documentos

COMO FAZER DOWNLOAD UM ARQUIVO ANEXADO

Acesse Koper > Recursos Humanos > Eventos

NO PAINEL PRINCIPAL

  • Identifique o arquivo que deseja fazer download;
  • Clique no ícone


VISUALIZANDO TODOS OS ARQUIVOS DE UM MESMO TIPO

  • Identifique o documento que deseja abrir a lista;
  • Clique sobre o ícone ;
  • No painel com os arquivo, identifique o arquivo que deseja baixar;
  • Clique no ícone .


Considerações

  • Dependendo as configurações em seu navegador, será necessário confirmar o download, caso contrário ele será feito automaticamente.

COMO VISUALIZAR TODOS OS ARQUIVOS DE UM MESMO TIPO

Acesse Koper > Recursos Humanos > Eventos

  • Identifique um colaborador que possua o tipo de dosumentação que você gostaria de ver todos os demais do mesmo tipo;
  • Agora clique no ícone ;
  • Será exibida uma lista com todos os colaboradores e seus documentos do mesmo tipo que você buscava, incluvive os mais antigos;


Considerações

  • Você também tem a possibilidade de utilizar filtros de pesquisa e não entrar na lista com todos os documentos do mesmo tipo, porém só irá visualizar os arquivos mais recentes de cada colaborador;

COMO EDITAR UM DOCUMENTO

Acesse Koper > Recursos Humanos > Eventos

  • Identifique o colaborador e o tipo de documento que deseja editar e clique em ;
  • Em meio aos documentos exibidos, identifique o registro que deseja editar e clique em ;
  • Faça as alterações que achar pertinente;
  • Por fim clique em .

COMO EXCLUIR UM ARQUIVO

Acesse Koper > Recursos Humanos > Eventos

  • Identifique o colaborador e o tipo de documento que deseja excluir e clique em ;
  • Em meio aos documentos exibidos, identifique o registro que deseja excluir e clique em ;
  • Na janela que abrir confirme a axclusão do documento, clicando em .